sábado, 20 de novembro de 2010

Saias - Almofadas - Patchwork


Hortênsia


Primavera

Estes últimos posts parecem os primeiros , quando eu só falava de saias. :)

Nunca antes uma saia minha tinha esgotado tão rapidamente todos os tamanhos disponíveis. A Mexicana fez sucesso e eu fiquei contente.


Flores

May 13, 2008

A Flores é composta por um tecido americano e outro japonês, ambos 100% algodão. Óptima para o Verão e muito fresca. É uma peça única (não pode ser reproduzida) e está disponível aqui.


almofada

March 8, 2008

Aproveitando a (boa) onda de patchwork que anda a invadir o meu atelier ultimamente, fiz esta almofada para o quarto de um bébé de um casal amigo. Foi a minha primeira almofada, quer dizer, capa de almofada. Pus-lhe um fecho. Assim dá para lavar a capa àparte. Fazê-la acabou por ser mais fácil do que eu imaginava. O patchwork é viciante…

Nenhum comentário:

Postar um comentário